quarta-feira, 11 de maio de 2016

Steve Rogers evolution





Harry Potter: começou a pré-venda da versão ilustrada de “A Pedra Filosofal”




Em junho começa a chegar às livrarias a muito aguardada versão ilustrada de Harry Potter e A Pedra Filosofal, com artes de Jim Kay. Hoje começou a pré-venda da luxuosa edição, que certamente não pode falta na coleção dos potterheads. Saiba mais sobre a seguir:


Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador de Kate Grenaway Medal, que fez um trabalho minucioso em recriar o mundo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J. K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché, e protegido por uma luva ilustrada.
Tradução: Lia Wyler – Capa dura – 22,6 x 26,7 cm – 256 páginas
Pré-venda nas seguintes livrarias:
Amazon | Saraiva

quinta-feira, 5 de maio de 2016

X-Men: Danger Room Protocols


Lembra daquela animação clássica dos X-Men dos anos 90? Pois então, tem um fã fazendo uma nova série animada inspirada naquela, e o visual tem a maior cara de jogo de videogame!

Obra do animador canadense Joel Furtado, a animação X-Men: Danger Room Protocols pega o visual clássico da animação dos anos 90 — com direito a Wolverine de roupa amarela, o Ciclope de azul — e dá uma cara meio pixelizada a ela, deixando tudo com um ar de videogame.
Abaixo você pode conferir a abertura desta promissora série animada:


quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cosplay do dia - Chun Li


Uma usuária do Instagram chamada Natascha Encinosa acabou virando a Chun-Li da vida real por causa de uma foto que postou em seu perfil na rede social.
Como mostra a comparação acima (feita pelo Kotaku), a fotografia lembra a lutadora de Street Fighter, desde a boa-forma da moça até o vestido que está usando. Olha aí uma das fotos que chamaram a atenção da galera:


Igual ela não é, mas não tem como negar que o semblante (e o físico) lembram e muito a lutadora. Natascha disse que não era sua intenção ficar parecida com a personagem, mas que acabou gostando da repercussão e da “fama” que ganhou depois de compartilhar a imagem.
Ela até entrou na brincadeira: em outro post (abaixo), ela disse que “algum dia” tentaria fazer um cosplay de Chun-Li: