A história

Hana Morenos é uma garota que foi adotada por uma família de religiosos, ela é mal tratada e tem que fazer um duro trabalho de casa, os pais adotivos usufruem da grana que ganham mensalmente por "cuidar" da garota. Michiko Malandro é uma presidiaria que fugiu da cadeia e está sendo procurada.
O destino das duas personagens acaba por se cruzar e logo partem em uma jornada envolvendo muito tiroteios e perseguições!

Abertura

Sobre o anime
Nossa é simplesmente fantástico! Eu acho que o cara que criou deve ter assistido "Cidade de Deus" e "Central do Brasil" para então ficar muito empolgado e fazer o anime. Algumas cenas realmente são a cara de cidade de Deus, com flashbacks explicativos que logo se ligam ao presente do anime.
Os criadores do anime são os mesmos responsáveis por Cowboy Bebop e Samurai Champloo então para quem conhece as duas obras vai ter aquela sensação de "Conheço isso de algum lugar" e também logo notarão a qualidade enorme que ele tem, com musicas nos momentos certos, cenas engraçadas, muita ação e uma história que consegue prender.
A história é ambientada no Rio de Janeiro e está sempre mostrando coisas em português por todos os lados, dá uma sensação tão agradável em ler algo em nossa língua, ou saber o significado dos sobrenomes das duas personagens, assim como cidades com nomes em português como por exemplo a cidade de "Ladrão", nome forte não? É verdade, bem agressivo porém com seus motivos hehehe. À baixo coloquei uma imagem que tirei do terceiro episódio, escrita na nossa lingua.
Há algumas falhas no anime como por exemplo os finais onde ao invés de aparecer escrito "Continua..." aparece em português de portugal "A continuar" e também alguns pouquíssimos nomes em espanhol. Mas tudo bem afinal eles não são brasileiros e ambientar o anime inteiro com personagens, jeito de ser e cenários, é natural que se cometam alguns erros.
As cenas de perseguições são fantásticas mostrando vários locais que todo brasileiro com certeza se familiariza, acompanhadas com doses de humor que também usam coisas muito brasileira, por exemplo em uma das cenas as duas personagens vão em uma mãe de santo, é muito engraçado a véa baixando o santo e dizendo o futuro das personagens e enquanto isso a musica de macumba rolando! kkkkkkkkkkkk nossa é muito massa!