terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atores insanamente talentosos que poderiam interpretar o Coringa

fonte: Baudalenda.blogspot.com.br


Não há dúvida que o talento indiscutível de Jared Leto e sua atuação em "O clube de Compra de Dallas" dão a ele as credenciais para interpretar o palhaço do crime de forma grandiosa, mas supondo que ele não fosse o escolhido, quem você consideraria a melhor opção no mercado hein? Eu montei a minha lista atribuindo a ela um processo seletivo simples...o ator tem que ser extremamente qualificado e deve trazer ao personagem algo novo e bombástico que é o que esperamos de Leto e seu Coringa tatuadão...Confesso que eu selecionaria um ator para dar um tom mais complexo e insano do que vimos em Heath Ledger tornando o Coringa como dizia Jared Leto um "lindo desastre".




 1 -Matthew McConaughey
O primeirissimo da lista tem suas credenciais por  "O clube de Compras de Dallas", mas me impressionou mesmo como Rust Cohle em True Detective, que para mim é uma das melhores series de tv de todos os tempos.  O grande teor filosofico da serie e o constante questionamento sobre o certo e o errado tornam essa obra televisiva digna de ser comparada com as mais complexas literaturas escritas pelo homem e McConaughey entendeu bem como tornar seu personagem coerente com esse universo. Então se o Coringa de McConaughey fosse metade de seu personagem em True Detective estariamos muito bem servidos com um Coringa que tornaria a linha entre o bem e o mal ainda mais tênue.



 Em "Sherlock" temos Benedict Cumberbath tornando o personagem principal da serie o centro das atenções com méritos de sobra, então como fazer o vilão a altura de ser antagonista? Simples! Chame Andrew Scott e diga a ele para interpretar um sociopata, enigmático e insano e você terá alguém que fará com que mesmo o renomado Sherlock Holmes pule da sacada de um prédio para só assim encerrar a jogo das sombras de James Moriarty. Seu Coringa seria clássico se tornando um hit instantâneo.

 
 Day-Lewis é conhecido por adotar a “atuação método”, que faz com que o intérprete se mantenha no papel de seu personagem mesmo quando não está atuando para uma plateia ou para uma câmera, que é o que Jared Leto está fazendo com seu Coringa. Essa forma de adentrar ao subconsciente da criatura torna a atuação incrivelmente real. Que o diga o Lincoln, interpretado brilhantemente por Day Lewis. Seu Coringa seria totalmente convicto de sua loucura e abusaria da violência para conseguir realizar suas ambições e afetar o homem morcego, o tornando um dos mais perigosos vilões de todos os tempos, que é exatamente o que eu acredito que o Coringa de Leto irá fazer.

Bom deixei a lista curta pois penso que outros atores dariam uma cara diferente daqui eu penso para o personagem, enfim essa é minha lista e atores que eu curto mais para uma nova interpretação do palhaço mais icônico dos quadrinhos e você o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário